30 de jun. de 2017

Inverno Pede looks com meia calça

Inverno é calça jeans e só.
Certo?
Errado,erradissímo!!!
Chega Meninas, já  está na hora desse look inverno dar tchau.
Como???
Meias Fios, 40, 80,100 (ainda tem coloridas se você for mais descolada )
Aquele vestido fofo do verão pode perfeitamente ser usado no inverno, põe uma segunda pele quentinha, uma fio 80 com uma bota,tênis,sapatilha ( aí é com você)e um casaco.
Pronto!!!
Vai   ficar linda,confortável  e na moda.
Além dos vestidos, shorts  também são super bem vindos  para compor um look com as meias calças.
Dá uma olhada no seu guarda roupa e já separa as saias,shorts e vestidos que vão ficar sensacional  com sua meia nova.
Detalhe: Quando for lavar, deixe de molho uns 30 minutos, dê uma esfregada você sabe onde e enxague. Isso é para nossas preciosidades não encher de bolinhas.
Vou postar uns looks com meias para vocês se inspirarem.
Beijos

Duca














Um comentário:

  1. Eu detesto frio, me sinto um pacote kkkk, mas da pra ficar elegante sem precisar meter calça. Eu tenho umas meias fio 80 e amo usar com meus vestidos e salto e aquecem.
    Essas dicas sao perfeitas

    ResponderExcluir